Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza realiza Simpósio com apresentações de alunos egressos

Postado em 15 de maio de 2023

Aconteceu no último dia 12 de maio o Simpósio com apresentações realizadas por alunos egressos do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza da EACH/USP. O encontro foi organizado pelo grupo ‘Conecta LCN’, composto pelos alunos: Gabriel Proença e Nathalia Oliveira; pela coordenação do curso de LCN nas pessoas de Paulo Rogério Miranda e professor Rodrigo Hirata Willemart; com apoio do DALICINA, centro acadêmico de LCN; e do grupo de trabalho de egressos formado por Gleice Kely, Natasha Kaori, William da Silva e Fabiana Pioker.

O evento contou com palestras da atual professora da UNIFESP Beatriz Crittelli; do professor do SESI Gabriel Teles; e da professora das redes municipal e estadual de São Paulo Joice Graciano. Eles compartilharam experiências e deram dicas importantes aos 90 graduandos do curso de LCN presentes.