Estudantes da EACH recebem menção honrosa na etapa internacional do 30º SIICUSP

Postado em 21 de dezembro de 2022

A EACH/USP teve seis alunos agraciados com Menção Honrosa na etapa internacional do 30º SIICUSP. Eles tiveram seus trabalhos selecionados após criteriosa avaliação da equipe avaliadora do evento.

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP é um evento anual que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais.

O evento é organizado em duas etapas. Na primeira, cada unidade, ou grupo de unidades, organiza seu próprio evento, com trabalhos de sua área específica. Os estudantes apresentam seus projetos para uma comissão avaliadora, que indica os mais bem avaliados para a fase seguinte. Na segunda etapa do simpósio, os estudantes selecionados têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos novamente, em um evento internacional.

Confira quais foram os estudantes contemplados:

Veja a relação completa de trabalhos contemplados com Menção Honrosa na etapa internacional do 30º SIICUSP.