Inscrições abertas para Brigada de Incêndio da EACH

Postado em 22 de agosto de 2022

A Diretoria da EACH/USP está empenhada na obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para os edifícios da Unidade. Entre as ações correlatas para tal intento, é obrigatória a formação de uma Brigada de Incêndio.
 
Informamos que a Brigada é um grupo formado por pessoas treinadas para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, bem como no abandono de área e na realização de primeiros socorros.
 
O treinamento será oferecido pela empresa contratada Atic Tecnologia do Brasil Ltda com duração de 8 horas, divididas em duas partes, sendo: 4 horas de conteúdo teórico-online; e, 4 horas de conteúdo prático presencial nas instalações da EACH.
 
O cronograma previsto para realização do treinamento será o seguinte:
– setembro/2022 –  conteúdo teórico online, sendo que os participantes receberão informações para o acesso a plataforma; e
– outubro/2022 –  conteúdo prático na EACH, a ser realizado em um dos dias no período de 10 a 14/10/2022, em horário a ser informado.
 
Deste modo, a Escola conta com a participação dos docentes e técnicos-administrativos na formação da Brigada de Incêndio da Unidade. Para essa finalidade, é necessário a  inserção dos dados no formulário até 31/08/2022.
 

Mais informações:

Assistência Técnica Administrativa: atad-each@usp.br