Professores da EACH têm pesquisa destacada em reportagem de emissora de TV internacional

Postado em 18 de maio de 2023

Recentemente dois professores da EACH/USP tiveram a sua pesquisa divulgada em reportagem produzida por uma emissora de TV estrangeira.

A reportagem “O Brasil tem sucesso na produção de Carne Cultivada”, foi produzida e divulgada internacionalmente pelo Asharq News television channel, do grupo SRMG and Bloomberg, de Dubai, UAE.

Participaram da reportagem os professores e pesquisadores da EACH, Viviane Abreu Nunes e Felipe Chambergo. Também participou a professora Patrícia Leo, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas da USP (IPT).

A reportagem trata do estado atual da arte na produção de carne cultivada em laboratório no Brasil, tema de projeto de pesquisa que vem sendo desenvolvido na EACH, sob a responsabilidade dos professores Viviane e Felipe. Veja a reportagem

Saiba mais sobre a pesquisa.