Professor de Lazer e Turismo recebe Medalha Mérito Legislativo

Postado em 08 de dezembro de 2022

O professor do curso de Lazer e Turismo da EACH, Eduardo Sanovicz, que também é presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), recebeu na última quarta-feira a Medalha Mérito Legislativo, da Câmara dos Deputados, em reconhecimento pela atuação da entidade no Congresso Nacional representando o setor aéreo.

A cerimônia foi realizada no Plenário Ulysses Guimarães, na própria Câmara, e a medalha foi entregue pelo Presidente Arthur Lira e pelo segundo secretário, Deputado Odair Cunha.

Eduardo Sanovicz (à dir.) é o presidente da ABEAR desde a criação da associação, em 2012.

Segundo o professor, alcançar esse reconhecimento aponta que seu trabalho tem sido produtivo e gerado bons resultados para o setor e para a sociedade. “É uma honra receber essa medalha em nome de toda a aguerrida equipe da ABEAR. Nesses 10 anos buscamos contribuir para com o avanço das pautas econômicas e sociais no Congresso e no Executivo, a fim de estimular o crescimento da aviação, mantendo um diálogo focado no desenvolvimento do país.”

Veja como foi a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Legislativo

Desde 1983, a Medalha Mérito Legislativo condecora autoridades, personalidades, instituições, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços ao Brasil, considerados relevantes pelo Poder Legislativo.