- Projeto liderado por docente da EACH recebe Prêmio por iniciativa de Letramento Climático
- Edital EACH/CCEx 11/2025 - Fomento às Atividades de Cultura e Extensão
- Transferência Externa 2025/2026
- EACH celebra seus 20 anos de história e inovação no ensino superior
- Aula Inaugural marca o início do ano letivo de 2025 para o Programa USP 60+ da EACH
Professora da EACH recebe premiação de melhor artigo no EnANPAD 2024
Postado em 23 de setembro de 2024

A professora do curso de Marketing da EACH, Adriana Dallolio, recebeu o prêmio de melhor artigo da divisão de Marketing do EnANPAD 2024, o maior congresso acadêmico brasileiro de administração. No artigo “Cachaceiros and Mongrels: The call for locally informed taste theory,” a pesquisadora discute a necessidade de se considerar o contexto sócio-histórico-cultural local ao se aplicar estratégias de Marketing de premiumização desenvolvidas no “Norte Global” para produtos locais.
Na foto, a professora Adriana recebe o prêmio das mãos do professor Emilio, Diretor-Presidente da ANPAD e, do professor Jorge Brantes Ferreira, coordenador da divisão de Marketing.
As co-autoras co artigo foram: Maria Carolina Zanette (Neoma Business School); Eliane Pereira Zamith Brito (FGV); e Marta Fabiano Sambiase (Mackenzie).