Prêmio reconhece esforço das mães pesquisadoras da Universidade – Jornal da USP

Postado em 10 de novembro de 2022

Em sua primeira edição, o Prêmio USP Mães Pesquisadoras agraciou docentes, pós-doutorandas, pós-graduandas e graduandas das áreas de ciências biológicas e saúde.

Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, foi realizada a cerimônia de entrega do Prêmio USP Mães Pesquisadoras. Realizada conjuntamente pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) e pela Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP)esta primeira edição do prêmio reconhece o trabalho de oito pesquisadoras da USP que são mães e desenvolvem pesquisas nas áreas das ciências biológicas e da saúde. A premiação é dividida em quatro categorias: docentes, pós-doutorandas, pós-graduandas e graduandas.

Anna Letycia Maffra Ottoni é graduanda pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP. Foi premiada na categoria graduação.

Luciana Rangel Antunes de Castro é graduanda pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP. Recebeu menção honrosa na categoria graduação.

[Da esquerda para a direita] Camila Fonseca Rizek, Anna Letycia Maffra Ottoni, Luciana Rangel Antunes de Castro, Natália Noronha Ferreira Naddeo, Flavia Carla Meotti, Luciana Lamarão Damous, Kelly Polido Keneshiro Olympio e Renata Miliani Martinez – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Fonte: Jornal da USP (https://jornal.usp.br/?p=580191)