Sobre o uso de máscaras na EACH/USP

Postado em 25 de agosto de 2022

Prezada comunidade da EACH,

Tendo em vista o comunicado enviado de forma eletrônica em 23/08/2022 pela Reitoria sobre o uso de máscaras nos campi da USP,  informamos que a partir de hoje o uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados da Universidade fica restrito apenas ao transporte coletivo e aos serviços de saúde dos campi.

Cabe ressaltar que a exigência de comprovação das doses adicionais da vacina contra a Covid-19, para acesso às dependências da Universidade, permanece.

O GT retorno seguro da EACH agradece a colaboração da comunidade e deseja um ótimo semestre.

Grupo de Trabalho (GT)

Profa. Dra. Fabiana de Sant’Anna Evangelista, Profa. Dra. Tânia Araújo Viel, Prof. Dr. Flávio Oliveira Pires, Prof. Dr. Marcelo Antunes Nolasco, Profa. Dra. Káthia Maria Honório, Profa. Dra. Elizabete Franco Cruz, Nilva Fátima de Souza, Marcos André de Almeida Santos, Rafael Henrique Biscaro e Gabriel Haruki Takei Polato.