Aluno do GEPsE recebe premiação por trabalho de Iniciação Cientifica

O aluno de mestrado da EACH USP e membro do GEPsE Rodrigo Silveira, junto de seu orientador Prof. Dr. Ricardo Yukio Asano participaram do XX Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Mogi das Cruzes com dois estudos intitulados: "Relação entre o potencial fisiológico e as percepções subjetivas de esforço e afeto em estudantes de graduação" e "Bochecho de carboidrato e desempenho em ciclismo contrarrelógio: uma revisão sistemática com meta-análise", sendo que, o primeiro dos estudos mencionados recebeu o prêmio de 2ª Menção Honrosa.

Essa foi a terceira edição seguida do Congresso que Rodrigo participa, sendo que, em todas as vezes o mesmo foi homenageado com premiações de Menções Honrosas e Melhor Trabalho.