Notícias

Aviso: Alteração na programação do II Seminário do Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas, que será realizado em 1 de dezembro

O Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas informa que, devido a problemas de saúde, a palestrante Profa. Rosana Baeninger (NEPO-UNICAMP) não poderá comparecer ao evento, cancelando assim o painel "Populações, Demografia e Políticas Públicas", que aconteceria na próxima quinta-feira (01/12), às 9h30.

Todavia, fica mantido o II Seminário do Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas, que será realizado no dia 1 de dezembro, a partir das 14h no Anfiteatro 1 do Ciclo Básico da EACH-USP.

Pedimos desculpas a todos pelo inconveniente e agradecemos pelo compreensão.

Confira abaixo a programação atualizada.

Data: 01/12/2016

Programação

Desafios Para Cidades Inclusivas e a Importância das Questões de Gênero no Planejamento Urbano em SP
Horário: 14h - Anfiteatro 1, Ciclo Básico