Ouvidoria – EACH

APRESENTAÇÃO

Ligada à Ouvidoria Geral da USP, a Ouvidoria na EACH tem como função ouvir, ajudar a compreensão dos problemas e buscar soluções possíveis visando a melhoria dos serviços e correção de possíveis erros.  Atende questões envolvendo reclamações que não foram atendidas pelos setores responsáveis. Pode receber também sugestões e elogios.

OBJETIVO

Seu objetivo maior é contribuir para a existência de um ambiente físico e social harmonioso, que favoreça o trabalho e a convivência na EACH.  Visa contribuir para o aperfeiçoamento de procedimentos administrativos e de comunicação na Unidade.

SIGILO

Seu atendimento pode ser sigiloso. Basta assinalar “Sigilo” no formulário.

ATENÇÃO:

  • A Ouvidoria na EACH não registra atendimentos pelo telefone, e toda comunicação deve ser feita por escrito, via formulário de contato;
  • Para ter acesso a documentos e informações, assegurado pela Lei de Acesso à Informação, utilize o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

 

OUVIDORA – Profa. Dra. Sandra Lucia Amaral de Assis Reimão.

Endereço eletrônico / email: ouvidoria-each@usp.br

Acesse o formulário da Ouvidoria: Ouvidoria da EACH