- Programa de Pós-Graduação em Gerontologia recebe visita de professor da Universidade de Lille
- Observatório de Atividades Educativas em Saúde da EACH amplia rede internacional com atividades na Espanha
- Coordenadora do Colab-USP participa de fórum internacional sobre Justiça Aberta em Honduras
- EACH lança livro sobre atividades físicas com acesso gratuito online
- Manifestação de Repúdio da Congregação da EE, EERP e curso de Obstetrícia da EACH-USP Referente à Resolução nº 2.416/2024 do Conselho Federal de Medicina
Bacharelado em Marketing
Coordenador
Prof. Dr. José Mauro da Costa Hernandez
Suplente
Profa. Dra. Sandra Lucia Amaral de Assis Reimão
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.