- Espaço Ciência, Cultura e Educação da EACH atua na inauguração do Meliponário do Casarão no Parque do Carmo
- Primeira defesa de tese de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Mudança Social e Participação Política
- EACH celebra convênio acadêmico com a Universidade de Cabo Verde
- EDITAL - Seleção de Graduados 2023
- Inscrições abertas para o Programa USP60+ | EACH - 1º semestre 2023
Bacharelado em Marketing
Coordenador
Prof. Dr. José Mauro da Costa Hernandez
Suplente
Prof. Dr. Josmar Andrade
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.