Informações Gerais

Os programas de pós-graduação da EACH têm o objetivo de fomentar a produção científica e a inovação social e tecnológica para atender às demandas oriundas do desenvolvimento ascendente da sociedade.

A EACH conta com onze programas de pós-graduação em funcionamento. Outros programas aguardam a aprovação final da CAPES. Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu à direita.

O aluno de pós-graduação tem a sua disposição a moderna infraestrutura da Escola, além do comprometimento dos funcionários e professores da melhor universidade da América Latina, reconhecida por diferentes rankings mundiais.

Programas de Pós-graduação

Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu a direita

COMUNICADO IMPORTANTE

Seguindo a Circ.CoPGr/12/2023, todos os documentos (requerimentos, solicitações diversas e pareceres) precisam ser entregues no Serviço de Pós-graduação com assinaturas válidas, seguindo um dos dois procedimentos abaixo:
   – Em versão física (em papel) com todas as assinaturas físicas (à mão e à caneta).
   – Em versão digital com todas as assinaturas eletrônicas pelo USP Assina  ou pelo Portal de assinatura do gov.br.
Não serão aceitos documentos com a imagem de assinatura colada, assinatura digital não certificada ou aprovação via mensagem de e-mail. Documentos nesses moldes serão devolvidos para adequação.

Comissão de Pós-graduação

Agenda de Defesas

Clique aqui para acessar a agenda

Horário de Aulas do Próximo Semestre

Quadro de aulas da Pós-Graduação

Atenção: Verifique no quadro de aulas se a disciplina será presencial ou não presencial (totalmente remota ou híbrida).

Aluno ingressante

Aluno Regular

Alumni USP (Sistema para ex-alunos)

Programa de Transição para a Pós-Graduação da EACH

A Congregação da EACH, em sua 150ª Sessão Ordinária realizada em 14.06.2023, aprovou o Regimento do Programa de Transição para a Pós-Graduação.

Encaminhamento de documentos à Diretoria para assinatura

Auxílio Financeiro para Alunos e Docentes

Servidoras(es) Técnicas(os) e Administrativas(os) interessadas(os) devem enviar inscrições para o Serviço de Pós-Graduação (cpg-each@usp.br) até o dia 13.11.2023 para a realização do processo seletivo interno.

As inscrições serão avaliadas por uma comissão formada pela CPG-EACH, considerando os requisitos previstos no referido Edital.

Para mais informações acesse aqui o Edital completo.

Acesse aqui o Ofício de retificação de datas de Edital.

Aluno Especial

Clique aqui para consultar o processo seletivo