Informações Gerais

Os programas de pós-graduação da EACH têm o objetivo de fomentar a produção científica e a inovação social e tecnológica para atender às demandas oriundas do desenvolvimento ascendente da sociedade.

A EACH conta com onze programas de pós-graduação em funcionamento. Outros programas aguardam a aprovação final da CAPES. Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu à direita.

O aluno de pós-graduação tem a sua disposição a moderna infraestrutura da Escola, além do comprometimento dos funcionários e professores da melhor universidade da América Latina, reconhecida por diferentes rankings mundiais.

Programas de Pós-graduação

Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu a direita

Comissão de Pós-graduação

Agenda de Defesas