Informações Gerais

Os programas de pós-graduação da EACH têm o objetivo de fomentar a produção científica e a inovação social e tecnológica para atender às demandas oriundas do desenvolvimento ascendente da sociedade.

A EACH conta com onze programas de pós-graduação em funcionamento. Outros programas aguardam a aprovação final da CAPES. Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu à direita.

O aluno de pós-graduação tem a sua disposição a moderna infraestrutura da Escola, além do comprometimento dos funcionários e professores da melhor universidade da América Latina, reconhecida por diferentes rankings mundiais.

ATENÇÃO – AÇÕES QUE ESTÃO SENDO TOMADAS DEVIDO A COVID-19

Programas de Pós-graduação

Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu a direita

Comissão de Pós-graduação

Agenda de Defesas

Clique aqui para acessar a agenda

Horário de Aulas do Próximo Semestre

Horário de aulas 2º semestre de 2021

Atenção: Tendo em vista as medidas adotadas em decorrência da pandemia da COVID-19, as disciplinas do segundo semestre permanecerão sendo ministradas remotamente.

Aluno ingressante

Aluno Regular