- EACH coordena o I Encontro Internacional sobre Avaliação e Monitoramento em Educação Permanente em Saúde
- Professor da Université de Lille faz palestra na Pós-graduação em Gerontologia
- Horários e Salas de Aula - 2° Semestre de 2023
- Observatório de Turismo é lançado em parceria entre EACH e AMITESP
- LabGov realiza homenagem para a equipe de trabalho da limpeza da EACH
Informações Gerais
Os programas de pós-graduação da EACH têm o objetivo de fomentar a produção científica e a inovação social e tecnológica para atender às demandas oriundas do desenvolvimento ascendente da sociedade.
A EACH conta com onze programas de pós-graduação em funcionamento. Outros programas aguardam a aprovação final da CAPES. Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu à direita.
O aluno de pós-graduação tem a sua disposição a moderna infraestrutura da Escola, além do comprometimento dos funcionários e professores da melhor universidade da América Latina, reconhecida por diferentes rankings mundiais.
Programas de Pós-graduação
Informações sobre os Programas podem ser consultadas no menu a direita
COMUNICADO IMPORTANTE
Comissão de Pós-graduação
Agenda de Defesas
Clique aqui para acessar a agenda
Horário de Aulas do Próximo Semestre
Quadro geral de aulas da Pós-Graduação
Atenção: Verifique no quadro de aulas se a disciplina será presencial, remota ou híbrida.
Aluno ingressante
Aluno Regular
Alumni USP (Sistema para ex-alunos)
Encaminhamento de documentos à Diretoria para assinatura
Auxílio Financeiro para Alunos e Docentes
Chamada para o Edital nº 14/2023 - PrInt USP/ CAPES - Programa de Capacitação para Servidoras(es) Técnicas(os) e Administrativas(os) no Exterior - CAP - Saídas 2024
Servidoras(es) Técnicas(os) e Administrativas(os) interessadas(os) devem enviar inscrições para o Serviço de Pós-Graduação (cpg-each@usp.br) até o dia 31.07.2023 para a realização do processo seletivo interno.
As inscrições serão avaliadas por uma comissão formada pela CPG-EACH, considerando os requisitos previstos no referido Edital.
Para mais informações acesse aqui o Edital completo.