- Servidores da EACH/USP têm trabalhos aprovados em Congresso das Universidades Estaduais Paulistas
- Projeto de extensão transforma resíduos sólidos urbanos em aprendizado sobre sustentabilidade
- AUSPIN seleciona bolsistas para Programa de Formação em Gestão Acadêmica da Inovação e Empreendedorismo
- Professora da EACH lança livro sobre inovação em e-marketing turístico dos países do BRICS
- EACH e Consórcio Intermunicipal Grande ABC possuem parceria para mapear políticas públicas de promoção da atividade física
Bacharelado em Educação Física e Saúde
Assista ao Vídeo
Coordenador
Prof. Dr. Alessandro Hervaldo Nicolai Ré
Suplente
Prof. Dr. Luís Mochizuki
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Integral)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
OBS.: Disciplinas teórico-práticas, ministradas ao longo do Curso utilizarão, eventualmente, o período Matutino e/ou Vespertino para o desenvolvimento de algumas de suas atividades.
Maiores informações: www.facebook.com/efs.each
Descritivo do Curso
O profissional atuará na manutenção e promoção da saúde e da qualidade de vida ao desenvolver diversas formas de atividade física para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
O bacharel em Educação Física e Saúde elabora, coordena, supervisiona, avalia e ministra programas técnicos, eventos recreativos, preparação e avaliação física.
O mercado de trabalho para esse profissional é amplo e abrange a atuação em equipes multidisciplinares da saúde em instituições públicas e privadas, academias, clubes, condomínios, centros comunitários, unidades básicas de saúde e até mesmo em hospitais.
Repositório de TCC’s
