Avaliação Institucional

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP realizou recentemente a Avaliação Institucional USP 2010 – 2014, abordando temas que abrangem todos os eixos da atividade acadêmica, além dos processos de gestão, do apoio administrativo e a interação com o entorno da Unidade.

Feita a cada cinco anos em todas as unidades da USP, a avaliação atende a uma resolução legal do Conselho Estadual de Educação e tem como objetivo melhorar a qualidade da educação superior a partir da análise das informações obtidas pelos avaliadores.

Ao longo do primeiro semestre, os presidentes e membros das comissões estatutárias da EACH, as diretoras, os assistentes e outros colaboradores elaboraram o relatório de autoavaliação. Já a avaliação externa, que ocorreu no mês de setembro, contou com a participação de Sonia Maria da Silva Gomes, professora da Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Bahia, e do italiano Alberto Spisni, professor do Instituto de Química Biológica da Faculdade de Medicina da Universidade de Parma.

Nova Comissão Permanente de Avaliação (CPA) – segunda versão (agosto 2016):

Neste espaço, foi disponibilizada a segunda versão do conjunto de normas destinado à reformulação do sistema de avaliação da USP (agosto de 2016).

Acesse também:

Caso tenha alguma dúvida ou comentário a fazer, envie e-mail para novacpa@usp.br

Confira a Avaliação Institucional da EACH: