- Artigo: A EACH em movimento: fortalecer a estrutura para ir além
- Estudantes de Gestão Ambiental da EACH participam de aula conjunta com o coletivo Mulheres do GAU
- Tecnologia patenteada na USP usa microrganismos para tratar águas residuárias e gerar eletricidade
- Professor da EACH/USP destaca avanços e desafios da Engenharia de Software Quântico em rede ibero-americana
- Pesquisa com participação da EACH alerta para doença parasitária que pode confundir diagnóstico de doenças hematológicas em idosos
Bacharelado em Têxtil e Moda
Coordenador
Profa. Dra. Cláudia Regina Garcia Vicentini
Suplente
Profa. Dra. Suzana Helena de Avelar Gomes
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Organizado para que o estudante tenha conhecimento das três grandes áreas do setor – tecnologia, gestão e design e moda –, o curso oferece uma visão completa de termos teóricos e práticos, abordando desde o processamento de matérias-primas até o lançamento de coleções.
O profissional pode atuar em indústrias têxteis, de moda, lojas, confecções e em demais empresas ligadas à área, além de trabalhar com ensino e pesquisa. A variedade de atividades realizadas pela profissão é ampla e envolve a produção de fibras, fios, tecidos, projetos de coleções, acessórios de moda e novos produtos.
