- EACH assina convênio acadêmico com o Tribunal de Contas do Estado do Amapá
- GPP oferece uma disciplina em parceria com a Controladoria Geral do Município de São Paulo
- Pós-doutorandos da EACH tomam posse no Instituto Rui Barbosa
- Inscrições abertas para Oficina de sensibilização para cuidadores familiares de idosos 6ª edição
- Divulgada a lista dos selecionados pelo Programa USP 60+| EACH - 1º semestre de 2024
Bacharelado em Marketing
Coordenador
Prof. Dr. José Mauro da Costa Hernandez
Suplente
Profa. Dra. Sandra Lucia Amaral de Assis Reimão
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.