Bacharelado em Marketing

Assista ao Vídeo

 

Coordenador

Prof. Dr. Josmar Andrade

Suplente

Prof. Dr. Silvio Yoshiro Mizuguchi Miyazaki

Duração

Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres

Vagas Anuais

60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)

Estrutura Curricular

matutino | noturno

Descritivo do Curso

Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.