- Professora da EACH lança obra sobre censura a livros no governo Bolsonaro
- Parceria entre EACH e JICA realiza atividades com música para a promoção de saúde de idosos
- Ciclo do carbono durante o último período glacial pode ajudar a monitorar a crise climática, diz pesquisa com participação de professor da EACH
- Pós-Graduação em Turismo da EACH marca presença no XX Seminário ANPTUR
- Reitor divulga vídeo sobre distribuição dos cargos docentes para as Unidades da USP
Bacharelado em Marketing
Coordenador
Prof. Dr. José Mauro da Costa Hernandez
Suplente
Prof. Dr. Josmar Andrade
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.