- Trabalho de alunas de obstetrícia se destaca no SIICUSP e é indicado para a Jornada Internacional de Iniciação Científica
- Premiação da hotelaria brasileira entrega estatueta para a EACH
- Chamada de trabalhos - III Seminário de Cultura e Extensão
- Ex-aluna de Gestão de Políticas Públicas dá palestra na EACH
- No dia Mundial da Infância, EACH divulga projeto "Eco Kids" que se dedica ao tema da Obesidade Infantil
Bacharelado em Marketing
Coordenador
Prof. Dr. José Mauro da Costa Hernandez
Suplente
Prof. Dr. Josmar Andrade
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.