Visita monitorada na EACH – 10 de maio de 2024

Postado em 15 de abril de 2024

No dia 10 de maio de 2024, às 14 horas,  será realizada a Visita Monitorada na EACH.

As Visitas Monitoradas são realizadas nas Unidades de Ensino, Museus e Órgãos de Integração e Apoio da Universidade de São Paulo e são direcionadas aos estudantes do Ensino Médio e dos Cursos Pré-vestibulares que estão em processo de escolha de carreira para ingresso no ensino superior.

Cada Instituição (Colégios, Cursinhos) poderá reservar um grupo com até 40 vagas por visita monitorada e confirmar a participação do grupo logo em seguida pelo e-mail uspprofi@usp.br com o número final de confirmados a fim de serem reabertas as vagas remanescentes.

A duração média de uma visita monitorada é de 3 horas.

A inscrição para visita monitorada na EACH deverá ser realizada a partir de 15/04 no link: inscrição visita EACH

Para visitas monitoradas em outras unidades da USP, acesse o link: Visitas em outras unidades