Confira a programação da Semana de Recepção aos Calouros 2024

Postado em 22 de fevereiro de 2024

Sejam bem-vindos à EACH/USP! A tradicional Semana de Recepção aos Calouros será realizada de 26 de fevereiro a 1º de março. Serão cinco dias de atividades completamente voltadas aos novos alunos de graduação da Escola.

Os calouros terão a oportunidade de se familiarizarem com os espaços da Escola, além de conhecerem alunos veteranos que estarão de prontidão para tirar todas as dúvidas dos ingressantes.

A programação foi cuidadosamente criada pela Comissão da Semana de Recepção aos Calouros 2024 composta por alunos, professores e funcionários para que os ingressantes conheçam todos os espaços físicos, entidades estudantis, comissões, diretoria, além das programações específicas para cada curso de graduação.

Veja a programação aqui

Confira o Manual do Ingressante 2024

Confira o Mini Manual 2024

Disque Trote