- Detetive Climático traz atividades para professores e estudantes se tornarem agentes de mudança
- Lista de aprovados para monitoria do Programa Pró-Aluno
- Professoras da EACH são finalistas do Prêmio Jabuti Acadêmico
- RESULTADO DAS INSCRIÇÕES - Aluno Especial - Graduação - 2° Semestre de 2024
- Horários e Salas de Aula - 2° SEM-2024 - Atualizado em 05/07/2024
Professores de Marketing lançam mais uma obra eletrônica
Postado em 19 de dezembro de 2023
![Professores de Marketing lançam mais uma obra eletrônica Professores de Marketing lançam mais uma obra eletrônica](https://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/student-865073_1280-563x353.jpg)
Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP), voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento.
É uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto, que pode ser conferida neste link. A obra conta com os professores Sandra Reimão e Silvio Y. M. Miyazaki como organizadores.
Em março de 2024, haverá a abertura do edital para o volume 4. Os pré-requisitos gerais para submissão de trabalhos são: haver aderência com a área de marketing e ter ao menos um dos autores com o título de doutor.
*Com informações do professor Silvio Y. M. Miyazaki