- Ex-aluna da EACH tem artigo selecionado para publicação entregue na cúpula do G20 no Brasil
- LabGov da EACH-USP promove pré-evento do I Seminário de Administração Pública entre Brasil e Guiné-Bissau
- Pesquisa da EACH sobre a regionalização do orçamento público recebe duas premiações de destaque
- Transferência Interna entre Períodos - 1ºSEM-2025
- CRInt da EACH recebe representantes da Universidad Central del Este, da República Dominicana
Ouvidoria – EACH
APRESENTAÇÃO
Ligada à Ouvidoria Geral da USP, a Ouvidoria na EACH tem como função ouvir, ajudar a compreensão dos problemas e buscar soluções possíveis visando a melhoria dos serviços e correção de possíveis erros. Atende questões envolvendo reclamações que não foram atendidas pelos setores responsáveis. Pode receber também sugestões e elogios.
OBJETIVO
Seu objetivo maior é contribuir para a existência de um ambiente físico e social harmonioso, que favoreça o trabalho e a convivência na EACH. Visa contribuir para o aperfeiçoamento de procedimentos administrativos e de comunicação na Unidade.
SIGILO
Seu atendimento pode ser sigiloso. Basta assinalar “Sigilo” no formulário.
ATENÇÃO:
- A Ouvidoria na EACH não registra atendimentos pelo telefone, e toda comunicação deve ser feita por escrito, via formulário de contato;
- Para ter acesso a documentos e informações, assegurado pela Lei de Acesso à Informação, utilize o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).
OUVIDORA – Profa. Dra. Sandra Lucia Amaral de Assis Reimão.
OUVIDORA ADJUNTA – Profa. Dra. Jane Aparecida Marques.
Endereço eletrônico / email: ouvidoria-each@usp.br
Formulário Geral das Ouvidorias.