- Horários e Salas de Aula - 1° SEM-2025 - Atualizado em 07/03/2025
- "O lado obscuro da computação" é o título de reportagem da Revista FAPESP com participação da EACH
- Comissão de Inclusão e Pertencimento da EACH divulga Boletim Informativo
- Confira a lista dos alunos selecionados para o 1º semestre do Programa USP 60+| EACH
- Selecionados do Programa USP 60+| EACH 1º semestre 2025
Bacharelado em Marketing
Coordenador
Prof. Dr. José Mauro da Costa Hernandez
Suplente
Profa. Dra. Andrea Leite Rodrigues
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.