Quem Somos?

Com a finalidade de contribuir para a Educação para os Direitos Humanos, para a Democracia e para o enfrentamento de quaisquer situações que violem o respeito à diversidade, aos direitos humanos e aos princípios democráticos, no âmbito da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, fica criada a Comissão de Defesa da Diversidade, Direitos Humanos e Democracia (CDDDHD).

Criada pela Portaria EACH 001/2015, de 19.01.2015

Alterada pela Portaria EACH 037/2015 de 06.07.2015

Tendo em vista a recém-criada Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento, as atividades da Comissão de Defesa da Diversidade, Direitos Humanos e Democracia estão sendo reestruturadas, aguardando novas diretrizes do funcionamento das Comissões de Direitos Humanos na USP.

Em caso de necessidade de apoio, por favor, encaminhem mensagem para o e-mail ouvidoria-each@usp.br.

MembrosCategoria
Antonio Takao KanamaruDocente