- EACH sedia evento de lançamento do Dia Mundial do Lazer
- Diretor da EACH dá posse à nova gestão da CIPA
- Professor de Gestão de Políticas Públicas da EACH é designado para Comissão no Governo Federal
- Alunos e ex-alunos da EACH/USP se destacam no prêmio "Não aceito corrupção"
- Visita monitorada na EACH - 10 de maio de 2024
Sistemas | Informações Gerais
É um serviço coligado à Seção Técnica de Informática, responsável por manter as aplicações de tecnologia da informação, visando à melhoria contínua das atividades, auxiliando no processo de gestão acadêmica, administrativa, financeira e infraestrutura do campus da área capital leste.
Para solicitar serviços Administrativos, Eventos, Financeiros, Infraestrutura, Informática, Prefeitura, Transportes utilize o Portal de Atendimento
O Sistema do Portal de Atendimento (GLPI) foi atualizado em 2022, para entrar clique no botão [Docentes ou funcionários] o usuário é o seu Número USP e a senha permanece a senha única, o acesso só pode ser pela rede da USP ou externamente com o uso da VPN.
Dúvidas na utilização do Portal acesse o FAQ dentro do sistema.
Os técnicos Antonio Carlos de Oliveira Macedo e Ricardo Deveza Chagas executam atividades de apoio técnico e orientação no uso dos Sistemas disponíveis na EACH:
SISTEMA | DESCRIÇÃO |
---|---|
Portal de Atendimento (acesso somente na rede da USP) | Sistema para funcionários e docentes solicitarem serviços das seguintes áreas: • Administrativa; • Eventos; • Financeira; • Infraestrutura; • Informática; • Manutenção; • Prefeitura do Campus Área Leste; • Sistemas; • Transportes. |
Ágora | Eleições online à distância |
Calisto | Sistema de solicitação de documentos e requerimentos para o Serviço de Alunos |
Estágios Relatórios | Sistemas de Relatórios de Estágios |
Monitoria | Sistema de cadastro de monitores da sala Pró-aluno |
Reserva de Espaços | Sistema para visualizar Reservas de Salas, Laboratórios e Gestão de Espaços, exceto Auditórios |