Sistemas | Informações Gerais

É um serviço coligado à Seção Técnica de Informática, responsável por manter as aplicações de tecnologia da informação, visando à melhoria contínua das atividades, auxiliando no processo de gestão acadêmica, administrativa, financeira e infraestrutura do campus da área capital leste.

Para solicitar serviços Administrativos, Eventos, Financeiros, Infraestrutura, Informática, Prefeitura, Transportes utilize o Portal de Atendimento

O Sistema do Portal de Atendimento (GLPI) foi atualizado em 2022, para entrar clique no botão [Docentes ou funcionários] o usuário é o seu Número USP e a senha permanece a senha única, o acesso só pode ser pela rede da USP ou externamente com o uso da VPN.
Dúvidas na utilização do Portal acesse o FAQ dentro do sistema.

Os técnicos Antonio Carlos de Oliveira Macedo e Ricardo Deveza Chagas executam atividades de apoio técnico e orientação no uso dos Sistemas disponíveis na EACH:

SISTEMADESCRIÇÃO
Portal de Atendimento
(acesso somente na rede da USP)
Sistema para funcionários e docentes solicitarem serviços das seguintes áreas:
• Administrativa;
• Eventos;
• Financeira;
• Infraestrutura;
• Informática;
• Manutenção;
• Prefeitura do Campus Área Leste;
• Sistemas;
• Transportes.
ÁgoraEleições online à distância
CalistoSistema de solicitação de documentos e requerimentos para o Serviço de Alunos
Estágios RelatóriosSistemas de Relatórios de Estágios
MonitoriaSistema de cadastro de monitores da sala Pró-aluno
Reserva de Espaços Sistema para visualizar Reservas de Salas, Laboratórios e Gestão de Espaços, exceto Auditórios