Editais EACH – CCEx de Fomento às Atividades de Cultura e Extensão

Postado em 02 de janeiro de 2023

A Comissão de Cultura e Extensão da EACH informa a abertura de três editais para apresentação de projetos de extensão, a serem realizados por estudantes, servidores técnicos administrativos e para a comunidade do entorno da EACH, com inscrições de 03.01 à 03.03.2023.

Clique no link abaixo para visualizar os Editais Completos:

Edital_CCEx_01/2023 – Edital EACH – CCEx de Fomento às Atividades de Cultura e Extensão – Integrantes das comunidades do entorno

Edital_CCEx_02/2023 – Edital EACH – CCEx de Fomento às Atividades de Cultura e Extensão – Servidores(as) Técnicos-Administrativos

Edital_CCEx_03/2023 – Edital EACH – CCEx de Fomento às Atividades de Cultura e Extensão – Estudantes

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato  pelo email:  ccex-each@usp.br.