- Programa USP60+ | EACH – 1º semestre de 2025
- Professora da EACH se destaca na organização do maior evento sobre Governo e Dados Abertos das Américas
- Visita de professores da UVigo retoma e amplia agenda de trabalho do convênio internacional com a EACH
- EACH recebe grupo de estudantes peruanos da Universidad Nacional de Frontera
- 1ª edição do Prêmio Quati de Dissertação e Tese Destaque EACH/USP
Sistemas | Informações Gerais
É um serviço coligado à Seção Técnica de Informática, responsável por manter as aplicações de tecnologia da informação, visando à melhoria contínua das atividades, auxiliando no processo de gestão acadêmica, administrativa, financeira e infraestrutura do campus da área capital leste.
Para solicitar serviços Administrativos, Eventos, Financeiros, Infraestrutura, Informática, Prefeitura, Transportes utilize o Portal de Atendimento
O Sistema do Portal de Atendimento (GLPI) foi atualizado em 2022, para entrar clique no botão [Docentes ou funcionários] o usuário é o seu Número USP e a senha permanece a senha única, o acesso só pode ser pela rede da USP ou externamente com o uso da VPN.
Dúvidas na utilização do Portal acesse o FAQ dentro do sistema.
Os técnicos Antonio Carlos de Oliveira Macedo e Ricardo Deveza Chagas executam atividades de apoio técnico e orientação no uso dos Sistemas disponíveis na EACH:
SISTEMA | DESCRIÇÃO |
---|---|
Portal de Atendimento (acesso somente na rede da USP) | Sistema para funcionários e docentes solicitarem serviços das seguintes áreas: • Administrativa; • Eventos; • Financeira; • Infraestrutura; • Informática; • Manutenção; • Prefeitura do Campus Área Leste; • Sistemas; • Transportes. |
Ágora | Eleições online à distância |
Calisto | Sistema de solicitação de documentos e requerimentos para o Serviço de Alunos |
Estágios Relatórios | Sistemas de Relatórios de Estágios |
Monitoria | Sistema de cadastro de monitores da sala Pró-aluno |
Reserva de Espaços | Sistema para visualizar Reservas de Salas, Laboratórios e Gestão de Espaços, exceto Auditórios |