Inscrições abertas para o Programa USP60+ | EACH – 1º semestre 2023

Postado em 13 de janeiro de 2023

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2023 estarão abertas as inscrições para as atividades do Programa USP60+|EACH.

O Programa consiste em atividades de extensão universitária específicas para pessoas com 60 anos de idade ou mais. Serão oferecidas aulas nos formatos presencial e remoto,  com o auxílio de plataformas digitais.

Para o primeiro semestre de 2023 serão oferecidas algumas disciplinas regulares da Graduação da EACH; atividades de estímulo à prática de exercícios físicos; aulas destinadas à estimulação da memória e capacidades cognitivas e  ao crescimento psicológico; oficinas direcionadas ao letramento e inclusão digital, além de programações de enriquecimento sociocultural.

É importante que os interessados observem a lista abaixo, com os horários e dias de oferta das atividades para que não haja conflito de horários. As inscrições devem ser feitas apenas naquelas atividades nas quais o interessado tenha realmente interesse de participar.

A partir do dia 06 de março serão divulgados os nomes dos alunos selecionados.

Clique aqui para ver a lista das atividades

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Para dúvidas e informações, entre em contato no email: 60mais-each@usp.br