Incubadora Habits prorroga prazo de inscrições para a seleção de novos projetos

Postado em 17 de março de 2016

A HABITS – Habitat de Inovação Tecnológica e Social / Incubadora-Escola da Universidade de São Paulo informa que estão abertas as inscrições para candidatos ao ingresso na Incubadora localizada no campus Capital – USP Leste e convida a todos os interessados a apresentarem propostas até o dia 15 de abril. A taxa de inscrição é de 150 Reais.

Serão selecionados até quatro projetos tecnológicos e/ou sociais. As propostas aprovadas receberão orientação em gestão empresarial, consultoria e organização de ações para apresentação do projeto a investidores, além de suporte administrativo, noções de gestão financeira, marketing, entre outros serviços disponibilizados.

Clique aqui para acessar o edital e realizar a inscrição online.

Incubadora Habits

Com as suas atividades iniciadas em 2012, a HABITS – Habitat de Inovação Tecnológica e Social / Incubadora – Escola tem como missão: “apoiar projetos com base tecnológica (ou não), mas que tenham foco social, até que se tornem autossustentáveis”. A Incubadora conta com o suporte de professores da EACH, sob a governança da Agência USP de Inovação e apoio da diretoria da Escola.

O espaço é destinado para que novas empresas se desenvolvam até poderem sobreviver de forma independente no mercado. Além de ampliar a chance de sucesso e a competitividade de novas iniciativas, a implantação da Incubadora possibilita a criação de novas tecnologias e inovações para a sociedade, o desenvolvimento da ciência, o aumento da geração de empregos qualificados na região da zona leste de São Paulo e cone leste paulista, contribuindo também com o crescimento da economia na cidade.”