PET-SI realiza a final do BXcomp 2015

Postado em 23 de outubro de 2015

Aconteceu entre os dias 2 de setembro e 23 de outubro o 5º Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação 2015. Organizado pelo grupo PET-SI, a final da competição ocorreu na última quarta-feira em um dos laboratórios de informática da EACH.

O objetivo do evento foi promover a integração dos alunos por meio de tarefas de resolução de problemas usando a programação com o fim de estimular e preparar os alunos do curso para atividades relacionadas como, por exemplo, olimpíadas, competições e maratonas de programação.

Participaram da competição 20 equipes formadas por 74 alunos do primeiro ano do curso de SI. Ao final de sete etapas, foram anunciadas as equipes vencedoras: 1º lugar: Milionário e José Rick; 2º lugar: Bags Without Handle; 3º lugar: Dunder Mifflin.

Veja o site do evento