- Ex-aluna da EACH se destaca como técnica da Seleção Paralímpica de Natação e celebra conquistas em Paris 2024
- OPAS disponibiliza “Caderno Promoção da Saúde e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, com participação de professor da EACH
- EACH recebe a visita da Instituição Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual
- Equipe da Tecidoteca realiza curso de Silk Screen no Laboratório de Química Têxtil da EACH
- Circuito USP de Corrida e Caminhada na EACH no próximo dia 22/9 - Participe!
Professores de Marketing lançam mais uma obra eletrônica
Postado em 19 de dezembro de 2023
Tópicos de Marketing no século XXI: Volume 3 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP), voltada para a difusão de trabalhos da área de marketing em toda a sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outros campos do conhecimento.
É uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto, que pode ser conferida neste link. A obra conta com os professores Sandra Reimão e Silvio Y. M. Miyazaki como organizadores.
Em março de 2024, haverá a abertura do edital para o volume 4. Os pré-requisitos gerais para submissão de trabalhos são: haver aderência com a área de marketing e ter ao menos um dos autores com o título de doutor.
*Com informações do professor Silvio Y. M. Miyazaki