Notícias

OIPP e PROLAM realizam palestra do Ciclo América Latina ? Encuentros no próximo dia 1 de setembro

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) receberá no próximo dia 1 de setembro mais uma palestra do Ciclo América Latina ? Encuentros. A mostra, que tem como tema O impacto da Corte Interamericana de Direitos Humanos nas Cortes Supremas da Argentina, Brasil e Peru, será ministrada por Caroline de Lima e Silva, mestre em Direito pelo King?s College University de Londres.
O evento, que é organizado pelo Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) em parceria com o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (PROLAM), tem entrada franca e será realizado na Sala 8 (sociais) da FFLCCH às 14h30.

Sobre a palestrante

Caroline de Lima e Silva é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Especialista em Instituições Financeiras pela Università Cattolica del Sacro Cuore de Milão, Mestre em Direito pelo King?s College University de Londres, Doutoranda em Direito pela Faculty of Law University de Copenhagen e pelo Department of political Science at Northwestern de Chicago, Pesquisadora do Committee of the Sociology of Law e Membro da Rede do Sistema Interamericano de Direitos Humanos do Institute of the Americas of University College London (UCL).

Ficha Técnica
Evento: Palestra ?O impacto da Corte Interamericana de Direitos Humanos nas Cortes Supremas da Argentina, Brasil e Peru?
Data: 01/09/2016
Horário: 14h30
Local: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, Sala 8 (sociais).