NOTA DE FALECIMENTO - Prof. Dr. José Renato de Campos Araújo

Nota de Falecimento

O Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) comunica com imenso pesar o falecimento de seu membro-fundador, Prof. Dr. José Renato de Campos Araújo, ocorrido no dia de ontem (31.01).

José Renato era professor na EACH-USP e foi coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo entre 2006 e 2011. Zé Renato, como era carinhosamente chamado por alunos e colegas, deixou como legado seu amor por causas humanitárias, sua luta por um mundo mais justo e igualitário e a leveza com a qual encarava as adversidades da vida, nos ensinando que o amor ao próximo, a educação e a liberdade são os bens mais preciosos dos quais dispomos.

Vá em paz, querido amigo e professor, e muito obrigada por todas as lições que nos ensinou. Continuaremos transmitindo seus ensinamentos às próximas gerações e lutando por um mundo mais justo para todas e todos.

Até breve, mestre!

O corpo será velado amanhã no Cemitério da Vila Mariana (Av. Lacerda Franco, 2012 - Vila Mariana, São Paulo ? SP) até às 15h.