Vem aí o 3º Seminário Intersemestral do OIPP

Evento acontecerá em 14 de agosto e abordará o combate à corrupção e a segurança pública.

O Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) realizará no próximo dia 14 de agosto seu 3º Seminário Intersemestral. O evento, que terá início às 14h, abordará o tema ?Análises de Conjuntura: Combate à corrupção e Segurança pública? e terá como expositores os professores Renato Sérgio de Lima (FGV) e Roberto Grun (UFSCar/UFABC). Mediando o debate, estarão os coordenadores do OIPP, professores Ursula Dias Peres e José Renato de Campos Araújo.

A entraga é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Biografia dos expositores

Renato Sérgio de Lima é Doutor em sociologia pela USP, Diretor-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e professor do Departamento de Gestão Pública da FGV-EAESP.

Roberto Grun é professor visitante sênior na Universidade Federal do ABC, professor titular aposentado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pesquisador do NESEFI - Núcleo de Estudos em Sociologia Econômica e das Finanças da UFSCar. Foi "Directeur de Recherches" na Maison des Scioences de l´Homme de Partis, "Directeur d´Etudes" na Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales de Paris e "Joaquim Nabuco Chairman in Brazilian Studies" na Universidade de Stanford.

Evento:  3º Seminário Intersemestral do OIPP

Data: 14/08/2018

Horário: 14h

Local: EACH-USP (Av. Arlindo Béttio, 1000 - Ermelino Matarazzo - São Paulo) - Auditório a confirmar.