Notícias

Programa de Pós-Graduação em GPP seleciona pesquisador em nível de Pós Doutorado para bolsa do PNPD/CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP) abriu processo seletivo para selecionar um pesquisador nacional ou estrangeiro em nível de Pós Doutorado para bolsa do PNPD/CAPES.

As atividades a serem exercidas pelo pós doutorando serão pesquisa, docência na graduação, coorientação de projetos de iniciação científica e/ou trabalhos de conclusão de curso, participação nos seminários de pesquisa do programa, publicação ou submissão de artigos/livros com supervisor e organização de eventos/atividades acadêmicas.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail cmagpp-each@usp.br entre os dias 01 de dezembro de 2016 e 13 de fevereiro de 2017. Deverão ser enviados também os seguintes documentos: projeto de pesquisa, currículo lattes atualizado, plano de atividades e cronograma conforme atividades indicadas no item 2 do edital, comprovante de título de doutor e cópia de documento de identificação válido.

Para mais informações, acesse o Edital anexo.

Arquivos para download

Tipo Descrição do Arquivo