OIPP realizou II Seminário Intersemestral

Na última quinta-feira, 1 de dezembro, foi realizado o II Seminário Intersemestral do Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP). O evento contou com a presença de estudantes e professores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e teve como tema principal ?Desafios para cidades inclusivas e a importância das questões de gênero no planejamento urbano em São Paulo?, palestra ministrada por Priscila Specie, que compõe a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano(SMDU) da Prefeitura de São Paulo. Durante sua mostra, Priscila abordou diversos assuntos como o papel da mulher na sociedade e no poder público, a discrepância de salários entre gêneros e os planos da prefeitura para melhorar as condições de vida da população. Ao final do evento, os coordenadores do OIPP, professores José Renato Campos e Ursula Peres, debateram o tema, além de realizarem uma roda de conversa com os estudantes presentes.