Unesco contrata consultor na modalidade Produto

Estão abertas inscrições para o processo seletivo da UNESCO para duas vagas na área de Consulta na Modalidade do Produto (Coordenadoria de Alimentação Escolar).

Interessados deverão enviar seus currículos até o dia 28/11/2016, citando o número do edital PROJETO 914 BRZ 1147 EDITAL Nº 07/2016, para o endereço smeugp@prefeitura.sp.gov.br .

Segue abaixo descritivo da vaga.

02 vagas para consultor(a) na modalidade produto para atuarem na Coordenadoria de Alimentação Escolar.

PROJETO 914 BRZ 1147 EDITAL Nº 07/2016
Vagas Disponíveis :
Vaga 1.Curso superior completo na área de Ciências exatas, Ciências Humanas ou Sociais. Desejável pós-graduação em Educação, Gastos Públicos ou Administração Pública.
Vaga 2. Curso superior completo na área de Ciências Exatas, Ciências Humanas ou Sociais. Desejável pós-graduação em Logística, Custos Públicos ou Administração.
Responsável Técnico pela Seleção: UNESCO.
Data limite para entrega do currículo: 28/11/2016.

Os interessados deverão enviar o CV do dia 21/11/2016 até o dia 28/11/2016 no endereço smeugp@prefeitura.sp.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital. Este edital também será publicado no site da UNESCO, www.brasilia.unesco.org/vagasprojetos.

Arquivos para download

Tipo Descrição do Arquivo