OIPP e Prefeitura de São Paulo realizam curso sobre o sistema Geosampa

No próximo dia 29 de novembro, o Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) e a Prefeitura de São Paulo realizarão um curso prático sobre a plataforma de pesquisa Geosampa, banco de dados mantido pela prefeitura e utilizado em diversas pesquisas realizadas da Universidade de São Paulo. O curso visa ensinar aos alunos de Gestão de Políticas Públicas a operarem a plataforma e conseguirem um melhor proveito da ferramenta de pesquisa.
O portal Geosampa reúne informações públicas detalhadas e georreferenciadas sobre o município, oferecendo disponibilidade dos dados em formato aberto. A plataforma permite a qualquer cidadão o acesso aos mapas e informações territoriais dos principais sistemas de informação da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Importante: Cada aluno deverá levar seu próprio computador.
Haverá Certificado.

Curso Geosampa
Data: 29.11.2016
Horário: 14h às 17h