3º Simpósio de Compras Públicas – EACH-USP

Postado em 21 de outubro de 2024

Vem aí o 3º Simpósio de Compras Públicas, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, a ser realizado no dia 26 de novembro de 2024, presencialmente.

As atividades do Simpósio possuem a aprovação da Comissão de Cultura e Extensão da EACH-USP e ocorrerão sob a coordenação dos servidores Rafael Henrique Biscaro, Paulo Ciotti Frias, Leonardo Marras Xavier e prof. Dr. Fernando Coelho.

Os interessados na participação deverão providenciar a inscrição através do formulário: https://forms.office.com/r/nCQUzSKhDP.

Confira a programação do evento!

Os participantes receberão certificado emitido pela Universidade de São Paulo.

|Serviço

3º Simpósio de Compras Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP

Quando | 26 de novembro de 2024
Local | Auditório Azul da EACH
Horário | 8h às 17h
Público | Servidores públicos ligados à área de compras públicas /Licitantes / Público geral que possui interesse pelo tema

Realização | Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo
Apoio | CODAGE (DA-USP), LabGov EACH-USP, Oficina Municipal e Portal de Compras Públicas.

Auditório Azul – Rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo – SP, 03828-000.

Como chegar:

De Trem: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás ou Tatuapé – sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem, partindo do Brás ou 15 minutos, partindo do Tatuapé].
De Carro: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna, no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.