Alunos de Marketing vencem o Laboratório de Ideias do Brazilian Retail Week 2011
Postado em 27 de novembro de 2011
![Alunos de Marketing vencem o Laboratório de Ideias do Brazilian Retail Week 2011 Alunos de Marketing vencem o Laboratório de Ideias do Brazilian Retail Week 2011](http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/489-563x353.jpg)
Por meio do Laboratório de Ideias, o BRWEEK abriu espaço para que estudantes apresentassem projetos que seriam avaliados por líderes varejistas. Com o tema “Como criar uma operação para o varejo que seja multicanal e que atenda o consumidor moderno”, os estudantes de Marketing da EACH falaram sobre seu projeto de pesquisa que aborda como as empresas estão lidando com a multicanalidade.
O grupo da EACH – formado pelos alunos André Canabrava, Felipe Marinelli, Fernando Santos, Filipe Santos, Gustavo Gomes, Lucas Sorrija, Natália de Lucca e Amanda Brandão – foi avaliado pelo diretor de expansão da Chilli Beans, Mário Ponci Neto, pela presidente da Le Postiche, Alessandra Restaino, pelo presidente do Patroni Pizza, Rubens Augusto Junior, e foi o grande vencedor, superando os projetos de estudantes da Unicamp e ESPM.
Confira as fotos e assista à entrevista do orientador do projeto, Prof. Dr. Francisco Javier Alvarez, durante o evento.