EACH recebe seus novos alunos em dois dias de matrículas

Postado em 15 de fevereiro de 2016

????????????????????????????????????A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP recebeu nos últimos dias 11 e 12 de fevereiro os estudantes que a partir de agora farão parte da comunidade EACHiana.

Nos dois dias de matrículas, os novos alunos dos dez cursos de graduação da EACH tiveram a oportunidade de conhecer um pouc_DSC0019 (2)o mais sobre os seus cursos através do primeiro contato com os alunos veteranos e professores.

Quem veio à Escola nos dias de matrículas também pôde doar livros, roupas e no mínimo dez centímetros de cabelo. As doações de cabelo serão encaminhadas à ONG Rapunzel Solidária, que os usará para a fabricação de perucas para crianças que passam por tratamento contra o câncer.

Clique aqui e veja algumas imagens das matrículas.