Inscrições abertas para o Programa USP60+ da EACH

Postado em 14 de fevereiro de 2022

A partir de hoje estão abertas as inscrições para as atividades do Programa USP60+|EACH. Para participar do programa, os interessados devem fazer a inscrição online até dia 18 de fevereiro, próxima sexta-feira.

Veja a lista completa das atividades e faça a sua inscrição

O programa promove atividades de extensão universitária específicas para pessoas com 60 anos ou mais e que serão ofertadas remotamente, com o auxílio de plataformas digitais, devido à pandemia.

Para o primeiro semestre de 2022 serão oferecidas diversas atividades. Dentre elas, há disciplinas regulares da Graduação da EACH, atividades e exercícios físicos destinados à estimulação da memória e capacidades cognitivas, além de uma programação voltada ao crescimento psicológico, ao letramento, inclusão digital e ao enriquecimento sociocultural.

Antes de efetuar a inscrição, é importante que os interessados observem os horários e dias de oferta das atividades para que não haja conflito de horários. Os interessados devem fazer a inscrição nas atividades das quais poderão de fato participar.

A divulgação dos alunos selecionados se dará a partir do dia 7 de março.

Mais informações:

E-mail: ccex-each@usp.br