Segunda via BUSP – Funcionários

2ª VIA DO CARTÃO BUSP (funcionário)

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 PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DO CARTÃO BUSP (FUNCIONÁRIO)

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Meu cartão foi perdido/roubado/extraviado. O que devo fazer?

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Todos que necessitarem solicitar uma segunda via do cartão BUSP devem contatar o Departamento Pessoal de sua Unidade, que deverá realizar o pedido de segunda via também por meio dos sistemas corporativos USP, escolhendo a opção “Cartão USP” e, em seguida, a opção “Atualizar Bilhete USP”.

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Nesse caso, os mesmos servidores autorizados a solicitar segunda via do Cartão USP de identificação, estarão igualmente habilitados a solicitar a segunda via do BUSP.

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O prazo médio para recebimento do novo cartão é de dez dias úteis a partir da data de registro do pedido no sistema.
Em caso de perda, roubo ou extravio do bilhete, os usuários devem recolher o valor de R$18,38 na tesouraria da unidade – conforme procedimento do Cartão USP de identificação.

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Em caso de perda, roubo ou extravio do bilhete, os usuários devem recolher o valor de R$18,38 na MODALIDADES (Depósito / Transferência bancária / PIX)

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Em caso de perda, roubo ou extravio do bilhete, os usuários devem recolher o valor de R$18,38 na tesouraria da unidade – conforme procedimento do Cartão USP de identificação.

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Depósito / Transferência bancária / PIX

 Enviar para o e-mail tesouraria-each@usp.br com os seguintes dados:

 – Nome completo

– Número USP

– CPF

– Comprovante de depósito ou transferência

 Dados Bancários: 

 

Via transferência bancária

Agência 6938-8

C/C 130150-0

R$ 18,38

CNPJ: 63.025.530/0062-26

 

Via PIX

Via pix modalidade agência e conta

Agência 6938-8

C/C 130150-0

R$ 18,38

CNPJ: 63.025.530/0062-26

Após a comprovação do crédito realizado em conta a Seção de Tesouraria providenciará a emissão do Recibo e enviará por e-mail ao solicitante.

O recibo deverá ser encaminhado pelo solicitante para os e-mails atendimento-drh@usp.br e rhsaopaulo@usp.br que realizará o pedido de segunda via no sistema USP em que o interessado já tem cadastro.

SEM ENVIO DE COMPROVANTE DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA/PIX EM CONTA, O CARTÃO NÃO SERÁ EMITIDO.