Meu cartão foi perdido/roubado/extraviado. O que devo fazer?
T
Todos que necessitarem solicitar uma segunda via do cartão BUSP devem contatar o Departamento Pessoal de sua Unidade, que deverá realizar o pedido de segunda via também por meio dos sistemas corporativos USP, escolhendo a opção “Cartão USP” e, em seguida, a opção “Atualizar Bilhete USP”.
T
Nesse caso, os mesmos servidores autorizados a solicitar segunda via do Cartão USP de identificação, estarão igualmente habilitados a solicitar a segunda via do BUSP.
T
O prazo médio para recebimento do novo cartão é de dez dias úteis a partir da data de registro do pedido no sistema.
Em caso de perda, roubo ou extravio do bilhete, os usuários devem recolher o valor de R$18,38 na tesouraria da unidade – conforme procedimento do Cartão USP de identificação.
T
Em caso de perda, roubo ou extravio do bilhete, os usuários devem recolher o valor de R$18,38 na MODALIDADES (Depósito / Transferência bancária / PIX)
T
Em caso de perda, roubo ou extravio do bilhete, os usuários devem recolher o valor de R$18,38 na tesouraria da unidade – conforme procedimento do Cartão USP de identificação.
Após a comprovação do crédito realizado em conta a Seção de Tesouraria providenciará a emissão do Recibo e enviará por e-mail ao solicitante.
O recibo deverá ser encaminhado pelo solicitante para os e-mails atendimento-drh@usp.br e rhsaopaulo@usp.br que realizará o pedido de segunda via no sistema USP em que o interessado já tem cadastro.
SEM ENVIO DE COMPROVANTE DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA/PIX EM CONTA, O CARTÃO NÃO SERÁ EMITIDO.