Abertas as inscrições para especialização em Psicologia Política

Postado em 28 de março de 2016

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Psicologia Política na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP. As inscrições se encerram no próximo dia 25 de abril.

O curso será realizado no período entre os dias 23 de junho de 2016 e 25 de setembro de 2017. Esta especialização tem por objetivo fundamentar teoricamente as práticas psicossociais junto às associações de bairro, sindicatos, terceiro setor, conselhos, partidos políticos, escola e movimentos sociais e outras áreas de atuação profissional que estejam relacionadas com fenômenos coletivos, assim como capacitar os alunos para a intervenção em instituições ou comunidades.

Os interessados devem fazer a sua inscrição online acessando o sistema Apolo. Não é necessária a utilização de senha para efetuar a inscrição. As aulas serão realizadas às segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h45; e aos sábados das 9h às 18h. Durante os sábados, as aulas ocorrerão das 9h às 13h e o restante do período vespertino será utilizado para atividades acadêmico-culturais e eventuais reposições de aula, a critério da coordenação do curso. A carga horária é de 564 horas.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse a página da CCEx.