Confira as informações sobre as Matrículas para 2016 e a programação da Recepção aos Calouros

Postado em 27 de janeiro de 2016

As matrículas dos cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP serão divididas em dois dias.

No dia 11 de fevereiro de 2016 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Gestão de Políticas Públicas; Licenciatura em Ciências da Natureza; Lazer e Turismo; Marketing; e Têxtil e Moda.

No dia 12 de fevereiro de 2016 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Educação Física e Saúde; Gestão Ambiental; Gerontologia; Obstetrícia; e Sistemas de Informação.

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia determinado para a matrícula do curso de sua escolha entre 9h e 16h30 portando os documentos exigidos no Manual da Fuvest 2016.

As matrículas serão realizadas na própria EACH –  saiba como chegar clicando aqui.

Confira a programação completa dos dias de matrícula e da recepção aos calouros.