“Da Geração à Aplicação do Conhecimento” foi tema da Semana da Ciência da EACH

Postado em 01 de abril de 2019

A EACH/USP realizou entre os dias 26 e 28 de março a Semana da Ciência, cujo tema foi “Da Geração à Aplicação do Conhecimento”. A abertura levou um grande público ao Auditório Azul da Escola.

Estavam presentes na mesa de abertura o pró-reitor de pesquisa da USP, Sylvio Accioly Canuto; a diretora da EACH, Mônica Sanches Yassuda; o vice-diretor da EACH, Ricardo Uvinha, e o professor Cássio de Miranda Meira, presidente da Comissão de Pesquisa da Escola.

Com participação gratuita, o público presente pôde participar de diversas palestras e cursos. “Como Comunicar Ciência”; ” Oportunidades e Desafios de Big Data”; “Métricas em Publicações Científicas”, foram algumas das atividades oferecidas, além de apresentações artísticas e stands.

A Semana da Ciência da EACH é uma iniciativa das Comissões Estatutárias da EACH e conta com o apoio da direção da Escola.

Confira algumas imagens da Semana da Ciência.