Em entrevista na Rádio USP, professores da EACH falam sobre expansão do setor de turismo

Postado em 28 de março de 2017

A economia brasileira tem passado por tempos difíceis, e o período de instabilidade econômica e política que o país enfrentou em 2016 trouxe saldos negativos a vários ramos de atuação. Por outro lado, o turismo tem se mostrado um setor confiável para investimentos, sendo ponto de apoio para a economia do país e caminhado firme mesmo em um tempo de instabilidade.

Sobre o turismo no Brasil e no mundo, e a forma como a academia vem analisando o setor, foi dedicado o Diálogos na USP da última semana. O tema é tratado pelos professores Luiz Gonzaga Godoi Trigo, titular de Turismo e Estudos Culturais e especialista em turismo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP), e Alexandre Panosso Netto, também da EACH, especialista em turismo na América Latina.

O programa também tem uma pequena participação de Eduardo Sanovicz, ex-presidente da Embratur, atual presidente da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) e professor do curso de Turismo da EACH.

Ouça a entrevista completa divulgada pela Rádio USP.

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr