Funcionários da EACH dão curso no Tribunal de Contas do Município de São Paulo

Postado em 26 de junho de 2023

Os funcionários Paulo Ciotti Frias, pregoeiro e servidor na área de compras e licitações, e Rafael Henrique Biscaro, pregoeiro e gestor de políticas públicas, ministraram o curso “Uma visão panorâmica da Nova Lei de Licitações – Lei nº 14.133/21”, no último dia 15, na Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Organizado pelo professor Silvio Gabriel Serrano Nunes, da Escola Superior do TCM-SP, o curso tinha como objetivo apresentar os aspectos gerais da Nova Lei de Licitações, tema de total relevância para a instituição.

Ao longo de um dia todo de curso, os funcionários da EACH abordaram as definições da NLLC (Nova Lei de Licitações e Contratos), os agentes públicos na NLLC, o processo licitatório e seus objetivos, as modalidades de licitação previstas na Lei 14.133/21, entre outros tópicos.

Essa foi a segunda participação neste semestre dos funcionários Paulo e Rafael em atividades que envolvem a Nova Lei de Licitações e Contratos. No mês de abril, eles fizeram uma palestra sobre o tema para a Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais (ABCD) da Universidade de São Paulo.

Funcionário da USP desde 2007, Rafael Henrique Biscaro é pregoeiro e gestor de políticas públicas. Foto: Divulgação

Também pregoeiro, Paulo Ciotti Frias é funcionário da USP na área de compras e licitações desde 2010. Foto: Divulgação