Inscrições abertas para contratação de bolsistas do Programa Pró-Aluno

Postado em 27 de junho de 2023

Estão abertas entre os dias 27 de junho e 7 de julho as inscrições para a contratação de bolsistas do Programa Pró-Aluno da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São 12 vagas de monitoria de apoio nos Laboratórios de Informática da EACH.

Cada monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), para carga horária de 10 horas semanais, em turnos a serem combinados com o encarregado local (Seção Técnica de Informática da EACH).

Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação, de todos os cursos da EACH, regularmente matriculados e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

Confira todos os detalhes do edital

As inscrições devem ser efetuadas de forma online e todos os candidatos devem responder também um questionário de avaliação socioeconômica.

Mais informações:

E-mail: proaluno-each@usp.br