Postado em 19 de maio de 2022

De 09 de agosto à 02 de setembro de 2022 será realizado o Curso de Difusão: Educação para Ação Climática: abordagens conceituais e metodológicas para professores de educação básica em escolas públicas.

Realização: às terças-feiras, das 19h às 21h,  online.

O curso é voltado aos professores do sistema educacional público do Município de Eldorado Paulista.

Procedimento de inscrição:

Realizar a inscrição on-line no período de 19/05/2022 à 30/05/2022  Clique aqui

Anexar os seguintes documentos :

• Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois, a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e emissão do certificado).
  • Carta de intenção com as seguintes informações:
    – Nome completo
    – CPF
    – Função/Cargo:
    – Nome da Escola:
    – Motivação para fazer o curso.

Para mais informações sobre o curso clique aqui