Inscrições para estudantes especiais – 2°/2022

Postado em 14 de junho de 2022

ESTUDANTES ESPECIAIS

Inscrições nos dias 01 e 02 de Agosto 2022 no Serviço de Graduação da EACH, das 09h às 13h e das 16h às 19h.

Documentos necessários: Certificado de Conclusão E Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, e Documento de Identidade (RG ou, quando estrangeiro, RNE) – cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada.

Para fazer a solicitação, o(a) interessado(a) deverá imprimir e trazer preenchido o requerimento de matrícula como aluno especial disponível na página da EACH e entregá-lo no Serviço de Graduação.

O resultado será divulgado no 08 de Agosto de 2022, na página da EACH.

Veja as vagas e horários das disciplinas oferecidas

Observações:

a) Não serão aceitas, em hipótese alguma, as inscrições dos candidatos que não apresentarem os documentos exigidos acima;

AVISO: Alunos de Graduação da USP não podem se inscrever através da modalidade Estudante Especial.

Serviço de Graduação